Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 27 de julho de 2021

PP despacha Bolsonaro - Por o Despertador do Diogo.

Jair Bolsonaro ensaiou filiar-se ao PP, mas os donos do partido, Arthur Lira e Ciro Nogueira, preferem despachá-lo para algum outro lugar.

“Nas últimas semanas, Arthur Lira tentou convencer o presidente do PSL, Luciano Bivar, a retomar o diálogo com Bolsonaro e filiá-lo novamente ao partido”, diz O Globo.

“Como a conversa não evoluiu, Lira e Ciro Nogueira tentarão convencer Bolsonaro a insistir nas conversas com outras siglas menores. Na última quinta-feira, o presidente revelou, durante uma transmissão ao vivo, que esteve com José Maria Eymael, do Democracia Cristã”.

Uma parte do PP está fechada com Lula. Outra já se acertou com João Doria. Arthur Lira e Ciro Nogueira apoiam o sociopata, mas se preparam para sobreviver à sua derrocada.

Um comentário:

  1. Jair Bolsonaro tem todas as razões do mundo para reconhecer o seu fracasso. Eleito com 57 milhões de votos hoje não consegue filiar 500 mil e criar um partido politico.

    ResponderExcluir