Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 27 de julho de 2021

Crusoé: relatório do Coaf sugere financiador oculto da Precisa - O Antagonista

Empresário Mauricio Camisotti tentou fazer uma operação de câmbio no valor de 18 milhões de reais em nome da farmacêutica.

Crusoé: relatório do Coaf sugere financiador oculto da Precisa

“Um relatório do Coaf enviado à CPI da Covid no Senado revela a identidade de um financiador oculto da Precisa Medicamentos, empresa que intermediou a compra da Covaxin pelo governo Jair Bolsonaro e também está na mira de investigadores por supostas fraudes na venda de testes ao governo do Distrito Federal”, informa a Crusoé.

Segundo a revista, trata-se de Maurício Camisotti, empresário com longo histórico de contratos com um plano de saúde de servidores públicos federais dominado pelo Progressistas.Segundo o relatório, em maio do ano passado, Camisotti foi ao banco tentar fazer uma operação de câmbio no valor de 18 milhões de reais para a compra de testes de Covid. “No entanto, o fez em nome da Precisa Medicamentos, da qual não era sócio nem procurador. O banco rejeitou o pedido, mas achou por bem informar ao órgão de controle.”

Dono de empresas na área de odontologia, o empresário tem um histórico longo de contratos milionários com o Geap, plano de saúde dos servidores públicos federais, cuja diretoria é indicada pelo Ministério da Saúde, pela Casa Civil e o INSS.

“Durante os anos em que o empresário firmou contratos, o Geap era um feudo do Progressistas, e a própria Polícia Federal chegou a investigar pagamento de propinas a Ricardo Barros, Ciro Nogueira e Aguinaldo Ribeiro – os inquéritos nunca andaram.”

Um comentário:

  1. A pergunta que se faz é : Quem já viu o presidente Bolsonaro tratando de algo sério, de algum projeto de futuro para o Brasil? É uma nulidade, uma iniquidade.

    ResponderExcluir