Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 3 de julho de 2021

Exército não apoia projeto pessoal de poder de Bolsonaro, diz Santos Cruz - Por O Antagonista.

O ex-ministro da Secretaria de Governo disse que a sociedade tem a percepção errada de que os militares apoiam o projeto de poder do presidente.

Exército não apoia projeto pessoal de poder de Bolsonaro, diz: 

O ex-ministro da Secretaria de Governo General Santos Cruz disse, em entrevista à Crusoé, que Jair Bolsonaro age para transformar tudo em espetáculo. 

Segundo o general, o presidente blefa ao sustentar que tem o apoio dos quartéis e se mostra incapaz de mexer nas estruturas viciadas do governo.

O ex-ministro afirmou que, devido à grande quantidade de militares que compõem o governo, há a percepção de que as Forças Armadas apoiam o projeto pessoal de poder de Bolsonaro.

2 comentários:

  1. Bolsonaro conta vantagem e caga goma como se o exercito fosse uma instituição de apoio a este governo. Dá essa ideia para o povo.

    ResponderExcluir
  2. Sergio MORO presidente , Álvaro Dias vice e general Cruz senador da República.

    ResponderExcluir