Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 6 de julho de 2021

Os militares afundam - Por O Antagonista

 

As Forças Armadas embarcaram no bolsonarismo e, com as novas denúncias envolvendo o governo, podem naufragar junto com o sociopata.

“Se Bolsonaro foi longe demais ao irritar a sociedade, as Forças Armadas precisam agir para evitar o contágio enquanto é tempo, se ainda há tempo”, diz Eliane Cantanhêde.

“Não é trivial um general da ativa e tantos coronéis e tenentes-coronéis, da ativa e da reserva, citados de forma nada dignificante, inclusive em encontros com gente de péssima reputação, representando empresas suspeitas e oferecendo vacinas a preços exorbitantes.

Se a semana passada acabou mal, esta já começa com os áudios da ex-cunhada de Bolsonaro, Andrea Siqueira Valle, no UOL, relatando como ele não apenas participava como tinha voz ativa nas ‘rachadinhas’ dos gabinetes parlamentares da família. Pinga daqui, pinga dali, a sensação é de que o barco Bolsonaro faz água por todo lado.”

Um comentário:

  1. Cada dia que passa entra mais agua na canoa. A permanência de militares neste governo só comprova que são iguais ao chefe.

    ResponderExcluir