Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 4 de julho de 2021

É mais uma demonstração de que vai ser muito difícil Bolsonaro sair dessa enrascada - Por Merval Pereira.

Merval Pereira fala sobre o pedido da PGR de abertura de inquérito para investigar o presidente Bolsonaro sobre o caso da Covaxin. 

O Supremo está se mostrando uma barreira firme contra essas tentativas de burlar a lei e de ir contra a democracia. Bolsonaro tem uma incapacidade de entender o que é democracia.

O comentarista fala sobre o impacto da investigação no Supremo na CPI da Covid no Senado. O Supremo só faz fortalecer linha de investigação da CPI.

A bagunça vai sendo revelada a cada momento.

Merval Pereira fala sobre a recente denúncia de suposto pedido de propina na compra de vacina. Segundo ele, o governo está querendo se livrar dos problemas ao demitir servidor suspeito de corrupção. 

Merval destaca que é preciso fazer uma ampla devassa no Ministério da Saúde porque a passagem de Ricardo Barroas por lá ainda continua deixando rastros. 

Todos os servidores envolvidos nessas falcatruas foram nomeados no tempo dele e continuam por lá. Sobre a situação de Bolsonaro, o comentarista diz que a prevaricação está evidente.

Um comentário:

  1. Merval Pereira, jornalista serio e tarimbado. Experiente destemido, tem boas fontes leio sempre.

    ResponderExcluir