Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 28 de julho de 2021

Bolsonaro se reduz ao papel de figurante no governo - Por O Antagonista

 

Após a confirmação de Ciro Nogueira na Casa Civil, o deputado do PSD fez uma análise sobre o avanço do Centrão no Planalto.

Bolsonaro se reduz ao papel de figurante no governo.

O deputado Fábio Trad (PSD-MS) se pronunciou após a confirmação de Ciro Nogueira (PP-PI) na Casa Civil.

O parlamentar fez uma análise sobre o avanço do Centrão no governo Bolsonaro e afirmou que o presidente da República “se reduz ao papel de figurante” ao entregar cargos.

“Esta é a terceira fase do governo Bolsonaro: a primeira foi marcada pelos hóspedes do hospício; a segunda pelos militares e agora pelo centrão. 

Tomou posse como ator principal, transformou-se em coadjuvante e agora se reduz ao papel de figurante”, escreveu na publicação.

2 comentários:

  1. Bolsonaro lixo da historia, nem como figurante serve.

    ResponderExcluir
  2. Jair Bolsonaro passa a perna em todos os seus amigos.

    Alberto Fraga, que sempre o considerou um amigo, disse para a Folha de S. Paulo:


    “Tem um ditado que diz ‘eu sou amigo dos meus amigos’. Ele não se encaixa no Bolsonaro”.

    Jair Bolsonaro é um sociopata, e todos os sociopatas, dominados pelo sentimento de paranoia, acabam traindo seus amigos.

    ResponderExcluir