Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 2 de julho de 2021

Rosa Weber nega suspender notícia-crime contra Bolsonaro até final da CPI da Covid - Por o Antagonista.

Ministra do STF rejeitou pedido da PGR; senadores pediram investigação do presidente após Luis Miranda revelar a O Antagonista que ele fora alertado de indícios de corrupção na compra da Covaxin.

Rosa Weber negou na noite desta quinta, 1º, pedido da PGR para suspender temporariamente a tramitação de notícia-crime apresentada por três senadores contra Jair Bolsonaro pela prática do crime de prevaricação até a conclusão dos trabalhos da CPI da Covid, informa Ana Viriato na Crusoé.

A ministra do STF determinou nova remessa dos autos à PGR, que deverá decidir entre três opções: abrir uma investigação preliminar, pedir a instauração de um inquérito ou defender o arquivamento do caso.

Os parlamentares pediram a investigação do presidente após Luis Miranda e seu irmão, o servidor da Saúde Luis Ricardo Miranda, confirmarem à CPI da Covid o que haviam revelado a O Antagonista: Bolsonaro foi alertado sobre indícios de corrupção na compra da Covaxin.

2 comentários:

  1. O procurador geral de republica se transformou no advogado e defensor do presidente.

    ResponderExcluir
  2. “Bolsonaro é um especialista em fraude. Ele é a própria fraude em pessoa. Tudo o que prometeu até hoje não cumpriu. O seu governo se resume a fraudes no Meio Ambiente, na Saúde, nas vacinas, no combate à corrupção.”

    ResponderExcluir