Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 13 de julho de 2021

Santos Cruz defende ‘reação forte’ da sociedade contra ameaças de Bolsonaro - Por O Antagonista.

 

O classificou como "absurdas” as declarações de Bolsonaro de que pode não haver eleição. Santos Cruz defende ‘reação forte’ da sociedade contra ameaças de Bolsonaro.

O general Carlos Alberto dos Santos Cruz classificou como “ameaças absurdas” as declarações de Jair Bolsonaro de que pode não haver eleição no ano que vem se o Congresso não aprovar o voto impresso

“Algumas ameaças são absurdas, como de o presidente da República dizer que talvez não tenha eleição. Eleição é fundamento básico da democracia”, afirmou o ex-ministro neste domingo, durante uma live.

Ele também cobrou“reação forte das pessoas e das instituições”.

“Temos algumas instituições muito fracas, seja no Judiciário, seja no Congresso Nacional, que, na minha opinião, tem de ser mais forte.”

Um comentário:

  1. Nunca vi um candidato se eleger e trair o eleitor e ser reeleito. Bolsonaro sabe que não há chance alguma pra ele. Por isso essas bravatas e ameaças imbecis.

    ResponderExcluir