Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 27 de julho de 2021

Moro manda recado para os caminhoneiros - Por O Antagonista

Às vésperas de uma possível nova paralisação de caminhoneiros, programada para ocorrer a partir da meia-noite de domingo, Sergio Moro mandou um recado para a categoria.

Em vídeo feito a pedido de Wanderlei Alves, o Dedeco, um dos líderes dos caminhoneiros, Moro falou da importância da categoria e disse torcer pelo fim da pandemia.

“Nós sabemos das dificuldades de exercer esses trabalhos durante a pandemia. Sabemos da relevância do trabalho dos caminhoneiros pelo país. Não pode parar essa atividade, que acaba se expondo um pouco mais por conta da pandemia. Vamos torcer para essa pandemia passar logo.”

Como noticiamos, Moro, que se mudou para os Estados Unidos, esteve na semana passada em Brasília e em Curitiba, para resolver pendências pessoais e intensificar conversas políticas.

Ele ainda não decidiu se será ou não candidato ao Planalto em 2022. 

A decisão será tomada até novembro.

2 comentários:

  1. Neste o Brasil pode confiar. Desmascarou Lula, não foi servil ao Bolsonaro, não tem amigos criminosos nem filhos corruptos. É a pessoa certa que o Brasil precisa.

    ResponderExcluir
  2. Moro continua sendo uma das esperanças da política no Brasil. Pena que o seu discurso é de 'Centro", que o Ciro Gomes quer encampar prá ele...

    ResponderExcluir