Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 4 de agosto de 2021

'Bolsonaro está a fim de arranjar confusão' - Por Merval Pereira.

 


Merval Pereira comenta o embate entre o Tribunal Superior Eleitoral e Jair Bolsonaro, alvo de inquérito administrativo na Corte. 

Diante de mais uma acusação sem provas, os ministros do TSE decidiram, por unanimidade, investigar o presidente por seus ataques à legitimidade das eleições. 

Para Merval, atitude de Bolsonaro pode ser manobra para alegar perseguição política e levantar seus apoiadores a favor de um golpe.

3 comentários:

  1. O governo Bolsonaro serviu para a sociedade compreender que "Farda e Bíblia" não são sinônimo de caráter e decência.

    Sérgio Moro brilha!

    É só oficializar a sua candidatura que vai subir nas pesquisas.

    ResponderExcluir
  2. Se os brasileiros tivessem um candidato bom para a terceira via, esse seria o caminho.

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com o autor. Bolsonaro Genocida, mentiroso levanta um movimento entre seus apoiadores desinformados. Mandam mensagens falsas pelo whatsapp e assistem a live da alienação, que passa a imagem de um Presidente vitimizado! Vergonha!

    ResponderExcluir