Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Cadeia em 2021 ou em 2023? - Por o Despertador do Diogo.

 Jair Bolsonaro quer que Alexandre de Moraes prenda Carlos Bolsonaro ou Eduardo Bolsonaro.

Um militar palaciano disse para o Valor:

“Se tiver prisão de filho, aí ele vai para cima”.

Segundo os ministros do Supremo que conversaram com o jornal, o plano bolsonarista é ainda mais demente: “o presidente estaria esticando a corda em busca de sua própria prisão”.

Se ninguém se atreveu a prender Jair Bolsonaro depois de seus 575 mil cadáveres, é impensável que isso possa ocorrer por causa de uma arenga golpista nas redes sociais. 

O sociopata só deverá ir para a cadeia em 2023, quando já estiver longe do Palácio do Planalto. 

Até lá, minha aposta é que ele vai poder continuar a recitar sua pantomima bananeira, e até estimular seus milicianos a praticarem um ou outro gesto incendiário, porque isso corresponde à necessidade dos quadrilheiros e de seus cúmplices de conservá-lo no poder até o fim do mandato, marginalizado e sob chantagem.

Um comentário:

  1. São mais um ano e meio com o Brasil e seu povo no atraso. Desemprego, inflação e corrupção de mãos dadas. Os investimentos são para o Centrão manter o presidente até lá no cargo.

    ResponderExcluir