Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 27 de agosto de 2021

O golpista anti-Moro é Lira - O Antagonista.

O golpe destinado a excluir Sergio Moro da disputa de 2022 foi inserido no Código Eleitoral por ordem de Arthur Lira. 

O golpe anti-Moro foi dado por Arthur Lira - Diz a Crusoé:

“Foi justamente por ordem do cacique do Centrão que Margarete Coelho incorporou ao texto uma emenda para tornar inelegíveis por cinco anos magistrados, procuradores, promotores de Justiça, policiais civis e até guardas municipais. As negociações em torno das mudanças no texto original – feitas de última hora – escancaram o casuísmo da iniciativa, cujo objetivo primordial é minar um possível projeto eleitoral de Moro.”

O candidato que montou o maior esquema de propinas da história – Lula – e o candidato que provocou o maior morticínio da história – Jair Bolsonaro – podem disputar o Palácio do Planalto em 2022. 

O AI-5 do Centrão, de fato, só vale para aquele que revelou os crimes cometidos por ambos.

3 comentários:

  1. Para o pilantra do Lira, do Centrão e os corruptos liderados por ele bom e Lula ou Bolsonaro. Os dois são vendidos e corruptos.
    Retirar Sergio Moro da eleição não elimina o risco de perderem. Muita gente não vota no Lula, muita gente também não vota no Bolsonaro.

    Essa parcela da população não vai permiti que os dois cheguem ao segundo turno. E, quem chegar perderá para o da terceira via.

    ResponderExcluir
  2. Sergio Moro é jovem, vai chegar a vez e o tempo dele. Essa velharia corrupta e pilantra que aí está um dia passa.

    ResponderExcluir
  3. Os Caciques formam armadilhas através de Leis, para tirar concorrentes das disputas políticas...

    ResponderExcluir