Pré-candidato à presidência teceu críticas ao governo e disse que presidente não chegará ao segundo turno.
O Canal Livre deste domingo, 15, recebeu o ex-governador do Ceará e ex-ministro Ciro Gomes. Candidato à presidência da República pela quarta vez, ele analisou o atual momento do país e revelou seus planos políticos para a disputa eleitoral de 2022.
“É necessário que o Brasil celebre um novo modelo econômico e um novo modelo de governança política. Ainda que eu não esteja solitário, [há] um apelo para que a população brasileira nos livre dessa bola de chumbo que nos prende ao passado.
O momento brasileiro pede muito equilíbrio, muita autoridade e muita severidade”, disse o pré-candidato à presidência.
Ciro Gomes afirmou que, aos 63 anos, está mais maduro e pretende ser menos incisivo em suas colocações.
“Percebi que muitas vezes uma frase mais forte, que é a expressão da minha indignação, muito mais assusta do que comovem. E a mensagem, para um bom comunicador, pertence a quem recebe e não a quem emite. Não me custa nada aprender com os erros que cometi”, completou.
Eu não tenho motivos para acreditar no Ciro Gomes apesar de reconhecer seus conhecimentos e capacidade. Mas, Bolsonaro me dá razões de sobra para votar em qualquer um, até mesmo no Ciro.
ResponderExcluirJulgo que, até o momento, todos os candidatos são ruins. Portanto,estamos em um "beco sem saída" e Ciro Gomes "como cego em tiroteio".
ResponderExcluir