Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 28 de agosto de 2021

Trambiques de banco de mentira na CPI - Por José Newmanne Pinto.

Trambiques de banco de mentira na CPI.

A Precisa Medicamentos, que atuou como importadora para o Brasil da vacina Covaxin, não declarou ao governo federal, em dezembro de 2020, nenhum funcionário celetista. 

O dado, obtido pelo, por recurso â Lei da Transparência reforça suspeitas sobre a empresa que, no desgoverno fechou ou intermediou contratos que somam R$ 1,67 bilhão. O Palácio do Planalto comemora o que os puxa-sacos de Bolsonaro definem como “desgastes” da CPI da Covid no Senado. 

Ao contrário nesta semana houve sessões históricas revelando trambique: venda bilionária sem vacina a ser entregue. O avalista da Precisa, um tal Fib Bank banco de mentira, cujo presidente laranja, Roberto Pereira, depôs na quarta-feira relatando picaretagem na quarta-feira. 

A senadora Simone Tebet descobriu um terreno voador no patrimônio.

2 comentários:

  1. O eleitor assiste tudo passivo por que é vendido, é tão corrupto quanto quem compra o seu voto.

    ResponderExcluir
  2. A senadora Simone Tebet é uma exceção no mar de lama do congresso nacional.

    ResponderExcluir