Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 6 de agosto de 2021

O golpe do B conta com a PF do B - Por o Despertador do Diogo.


O STF, para destruir a Lava Jato e desmoralizar Sergio Moro, resolveu congelar o inquérito sobre o golpe de Jair Bolsonaro na Policia Federal.

O custo disso está sendo visto agora.

O Antagonista e a Crusoé denunciam há mais de um ano o aparelhamento golpista da Policia Federal. Quando Jair Bolsonaro demitiu Sergio Moro, porque ele se recusava a interferir em operações policiais contra os criminosos bolsonaristas, o STF festejou, em vez de cassar o mandato presidencial.

Resultado: a PF do B tornou-se a maior aliada do golpe do B, juntamente com a PGR do B e o Centrão do B. 

O galho, claro, é que não existe uma democracia do B.

2 comentários:

  1. O STF foi se aproximando do Bolsonaro e sendo desmoralizado. Quando Bolsonaro invadiu o plenário da corte acompanhado de empresários e estes invadiram e ocuparam as cadeiras dos ministros o Presidente do STF Dias Toffolli chamou no Roda Viva de "Feliz visita". Quando Bolsonaro dizia que estava namorando Dias Toffolli ele achava normal. Quando o Ministro Gilmar Mendes arquivava os inquéritos de Flavio Bolsonaro estava tudo bem.

    Agora azedou de vez e o STF tenta recuperar a autoridade perdida. Muito tarde.

    ResponderExcluir