Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Bolsonaro, pústula política - Por Eloísa Helena.


Nós temos comandando o país o que eu classifico como um soldado covarde  e sem honra.  Porque um soldado covarde e sem honra deixa os feridos para trás  e não tem nenhuma relação de sensibilidade com aquele que morreu  no campo de batalha.

Eu digo sempre que o estado brasileiro deveria ser aquela bandeira  que se põe em cima  do caixão de alguém que morreu na batalha.

Eu não estou entre os brasileiros que acham  que  porque o povo elegeu essa pústula politica Bolsonaro, ele o vice e  o ministro da fazenda,  o tridente da covardia,  da falta de honra, comportamento típico  de traidor da pátria, um homem que ganhou uma eleição  se fazendo de patriota nada mais é que um vendilhão da pátria. 

Eu não  estou entre aqueles que acham que porque o povo o elegeu, o povo não presta mais pra nada. Foi o mesmo povo que possibilitou 16 anos de governos caracterizado  pela traição a classe trabalhadora.  Eu entendo que há chance  de reverter  essa situação.

Um comentário:

  1. Homem que se elegeu com um propósito enganador, e traiu o povo de forma vergonhosa e covarde.

    ResponderExcluir