Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 21 de agosto de 2021

‘Conduta inconsequente’, diz Celso de Mello - O Antagonista.

O ex-ministro do STF Celso de Mello classificou como “inconsequente” a apresentação do pedido de impeachment de Alexandre de Moraes, feita nesta sexta-feira por Jair Bolsonaro.

“Esse ato do presidente da República, destituído de base legítima, praticado contra um magistrado independente e que não se atemoriza com gestos despojados de justa causa, evidencia conduta inconsequente que só faz aprofundar a ruptura na harmonia entre os Poderes do Estado, transgredindo, desse modo, um dos pilares fundamentais da ordem democrática e do Estado de Direito”, disse ao site Poder 360.

Ontem à noite, Bolsonaro afirmou ainda que enviará ao Senado nos próximos dias o pedido de impeachment do ministro Luís Roberto Barroso, presidente do TSE

Um comentário: