Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 2 de agosto de 2021

E agora Flávio Bolsonaro - Por Antônio Morais.

 

O senador Flavio Bolsonaro e os senadores que formam a tropa de choque em  defesa do governo Bolsonaro questionaram nos  tribunais  a decisão da CPI de indicar o Senador Renan Calheiros para relatoria.

Elegavam que o Senador Renan era o pai do Governador de Alagoas que não tem denuncias contra ele e seu governo.

Agora o senador Flávio Bolsonaro vai fazer parte de uma CPI que investiga graves denuncias e desvios de conduta do  pai e dos seus comandados.

Vai sofrer um bocado. Porque não há defesa possivel a ser feita e porque na composição da CPI ele será voto vencido sempre.

Nada melhor do que um dia atrás do outro.  Eu digo sempre : Pra frente é que as malas batem.

3 comentários:

  1. Agora pode. O povo não vê esse tipo de malandragem e falta de vergonha.

    ResponderExcluir
  2. Por incrível que pareça, Renan Calheiros (denunciado) está indo bem na CPI do Genocídio, assim como Omar Aziz, Randolfe Rodrigues. Não podemos dizer o mesmo da Família Bolsonaro que distorce a ralidade na autodefesa. Querem se safar! Flávio, Carlos, Eduardo, Bolsonaro não estão nos representando!

    ResponderExcluir
  3. Michelly - A CPI me fez torcer por Renan Calheiros. Pra mim ele está se redimindo do que fez. Enquanto a CPI apura as provas contra Bolsonaro, todo dia ele produz e oferece mais provas.

    ResponderExcluir