Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Que pena Jair - Por Antônio Morais.


"Bolsonaro achava que podia tudo. Extinguir o COAF, interferir na PF, assinar um pacto com o STF, dar uma embaixada para o filho, humilhar publicamente Sérgio Moro". 

Sua decisão de se aliar a banda podre do Supremo Tribunal Federal  Dias Toffoli, Gilmar Mendes, Lawandossk e outros inclusive o famigerado Centrão  foi vista como  a quebra da determinação em favor  do combate a corrupção firmado  na campanha com o povo brasileiro que o elegeu. 

E, o pior, tudo em defesa de um filho corrupto. A demissão do General Santos Cruz, a fritura  do Sérgio Moro e outras barbeiragens.

Cada vez que ele foi tomando atitudes assim, perdeu uns pontinhos,  inclusive o meu. A resultante de tudo isso  foi  a ressurreição  do Lula com quem ele vai ter que se entender.

Um comentário:

  1. Mais uma grande decepção. Hoje, sinto vergonha da defesa que fiz e de ter votado e contribuído com a sua eleição.

    ResponderExcluir