Da esquerda para direita : Primeira Dama Zélia Feitosa, prefeito de Caririaçu Edmilson Leite, candidato a presidencia da república Geraldo Alckmin, Antônio Morais, Nair Brito e Ernesto Brito.
Com a morte do governador de São Paulo Mário Covas, o vice Geraldo Alckmin assumiu o governo e foi por quatro vezes governador do Estado. Eleito pelo voto popular no primeiro turno. Um feito inedito nunca visto por nenhum outro politico em tempo algum.
Fala-se que Lula o convidou para ser o seu vice. Se aceitar estará jogando na lata do lixo toda trajetória politica que herdou do Mário Covas.
Que o Lula convidou acredita-se, é verdade. Segundo Leonal de Moura Brizola dizia Lula pisa no pescolo da mãe pelo puder. Agora Geraldo Alckmin aceitar se misturar com Lula é inacreditável.
Não acredito nessa hipotese. O PSDB tem muito politico nojento, entre os quais Aécio Neves. Mas o Geraldo Alckmin é sério. Não tem problemas com crimes para ser obrigado a fazer acordos sebosos com quem tem prestigio e o dominio da justiça para se livrar das broncas.
ResponderExcluirPois é. Configura-se o que toda pessoa sensata e perspicaz desconfiava. O PSDB (e agora, de forma explicita,a o ex-governador de SP, Geraldo Alckmin) torna-se um TRAIDOR.
ResponderExcluirPor isso nem devemos perder tempo com uma pessoa dessa. O povo gosta de saber de traição, MAS ODEIA O TRAIDOR.
Geraldo Alclmin (quem diria!) junta-se agora a outros personagens jogadas na “lata do lixo” da história. Por exemplo:
• Judas traiu o seu mestre Jesus, entregando-o às autoridades judaicas. Esta traição também é famosa porque Judas identificou Jesus através de um beijo;
• Em 1789, Joaquim Silvério dos Reis traiu o separatista Tiradentes, causando a sua morte por enforcamento;
• Traição de Brutus ao imperador César, que foi apunhalado durante uma reunião do Senado.
Agora Alckmin trai seus eleitores, ao admitir que gostaria de ser candidato a vice na chapa desse asqueroso, mentiroso, corrupto condenado em duas instâncias, demagogo, incompetente que levou nossas estatais e fundos de pensão à quase falência, chamado LULA.
O testo sempre procura sua panela...
Prezado Aemando - Tudo que se falar do Lula é pouco para o que ele representa em termos do que não presta. Não há adjetivos que qualifique sua iniquidade.
ResponderExcluirQuanto ao Geraldo Alckmin vou aguardar para ver. Não acredito que aceite ser vice de um cara que está totalmente desmoralizado diante da população.
Não há a menor condição do Lula se eleger. A justiça livrou descaradamente de seus crimes e condenações mas o povo não esqueceu o que ele representa em termos de corrupção e ladroagens.
"Quando os que comandam perdem a vergonha, os que obedecem perdem o respeito".
ResponderExcluir