Aliado de Sergio Moro, Carlos Alberto Santos Cruz ataca o ex-chefe. Em artigo publicado no site My News, o general da reserva diz que Jair Bolsonaro é “despreparado e irresponsável”. “Traiu as expectativas, traiu os eleitores e traiu o que disse na campanha”.
Cita o discurso de 7 de Setembro e o recuo logo depois e avalia: “É o símbolo da traição pessoal e institucional”.
Afirma que o presidente se elegeu por meio do antipetismo e “sequestrou o discurso de combate à corrupção”.
O general da reserva também nega que o presidente seja “patriota”.
Bolsonaro Brincando de ser presidente, enganou e traiu todas as pessoas de bem que confiaram nele. Ficaram os beija mão, os lambe botas.
ResponderExcluirDe todos que sairam apenas Santos Cruz e Sergio Moro tiveram a coragem e a altivez de mosrar as razões. Os demais vergonha pura. A regina Duarte a maior delas.
“Patriota é quem une o país e promove o respeito e o aperfeiçoamento das instituições e não um representante da escória política cujo linguajar é chulo e inaceitável. Patriotas são todos os cidadãos de bem nesse país”.
ResponderExcluirEle também ataca Lula e diz que o ex-presidente “destruiu a esquerda” e que agora, o mandatário “está destruindo a direita”. Prestes a se filiar ao Podemos, ele diz que seu futuro correligionário, Sergio Moro, “trouxe a única esperança de combate ao roubo do erário no Brasil”. Santos Cruz deve assinar sua ficha de filiação ao Podemos brevemente.
ResponderExcluir