Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Santos Cruz se filia ao Podemos - O Antagonista.

O Antagonista confirmou a filiação de Santos Cruz, que pretende disputar uma vaga ao Senado, pelo Rio de Janeiro ou pelo Distrito Federal.

O general Carlos Alberto dos Santos Cruz se filiará amanhã ao Podemos, reforçando o time de ex-ministros de Jair Bolsonaro que se somam à sigla em torno da candidatura de Sergio Moro. O ex-ministro da Secretaria de Governo vinha conversando há tempos com o partido e foi um dos entusiastas da filiação do ex-ministro da Justiça.

Mais cedo, Moro e Alvaro Dias gravaram um vídeo fazendo suspense sobre o anúncio, mas O Antagonista confirmou a filiação de Santos Cruz, que pretende disputar uma vaga ao Senado.

2 comentários:

  1. Costumo dizer que os iguais se atraem. A turma do mal já está toda no entorno do Lula e do Bolonaro. A turma do bem está começando a se reunir no entorno do Sergio Moro.

    ResponderExcluir
  2. A historia sustenta que oito dias após proclamar a republica o Marecchal Deodoro da Fonseca já estava arrependido.

    Imagina se vivo fosse para ver essa republiqueta de meia pataca que resultou num amontoado de homens desonestos, corruptos, inresseiros, nojntos e sebosos.

    Trocar Dom Pedro II por isso que está aí não podia ser coisa pior.

    ResponderExcluir