Jair Bolsonaro sempre morreu de medo da candidatura de Sergio Moro, que pode tomar uma parte de seu eleitorado. Até na alta cúpula do governo, há apoiadores do ex-juiz da Lava Jato.
Entre alguns ministros, “há entusiasmo com pesquisas que mostram Moro largando com dois dígitos de intenção de votos e com a dedicação que ele teria para resgatar políticas de combate à corrupção abandonadas por Bolsonaro.
Outro ponto visto como positivo é que o ex-juiz seria mais resistente ao controle que partidos do Centrão exercem hoje sobre o governo. Há, no entanto, a avaliação de que, para sua candidatura andar, Moro terá que aprender a ser mais maleável e político em suas conversas.
O informante não diz se esses ministros que apoiam Moro são militares ou não.
Sinceramente eu não acredito na eleição de Bolsonaro. Quem votou contra em 2018, votará contra e a maioria dos que votou não vota mais diante da decepç]ão que Bolsonaro representa.
ResponderExcluir"Quando os que comandam perdem a vergonha, os que obedecem perdem o respeito". E o resultado é esse : Quem não votou não vota e quem votou não vota mais.
ResponderExcluirLíderes mundiais não têm paciência para Bolsonaro: por que ele acha que é possível engambelar o mundo por causa do seu enorme despreparo.
ResponderExcluirDurante sua vagabundagem romana. Jair Bolsonaro não vai à conferência climática COP-26, que começa amanhã, para não levar “pedradas”.
Não há duvidas que Bolsonaro teve muito sucesso em transformar-se num pária internacional, pela falta de postura, caráter e vergonha na cara.
Boa tarde, sr Antônio, há algum email através do qual podemos falar? É sobre a origem da minha família do Cariri. Agradeço.
ResponderExcluirCecília Carvalho
Meu e-mail ceciliacarvalho.med@gmail.com
Sim, Eu apoio, pois precisamos de alguém digno que seja exemplo de moral, verdadeiro e realizador.
ResponderExcluirPresidente do povo para o povo.
Moro saberá o que fazer.
Mas será necessário que votemos nos Senadores e nos Deputados do partido que ele se filiou.
Pensem nisso.
Moro está hoje para nós brasileiros o que Obama foi para o EUA.
ResponderExcluirVamos fazer uma história com o Moro.
Bolsonaro foi decepção, sem postura...a acalmou com a imagem do Brasil..Sergio Moro tb acreditou nele..como muitos..hj não voto em Bolsonaro e sim Moro!
ResponderExcluir