Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Todos contra Moro - Por o despertador do Diogo.

 

A candidatura de Sergio Moro, foto já está provocando um estrondo.

Os petistas querem afastá-lo da disputa, os bolsonaristas o atacam histericamente nas redes sociais, seu Telegram é hackeado e o pessoal da Terceira Via o acusa de dividir o bloco.

A propósito da Terceira Via, o Estadão atacou-o em mais um editorial:

“É um grave equívoco transformar as eleições presidenciais em disputa de quem grita mais alto contra a corrupção. 

Além de despistar o eleitor das reais questões que ele terá de escolher com seu voto na urna, isso contribui para que candidatos desprovidos de um mínimo programa de governo – que não deveriam ter nenhuma relevância no cenário eleitoral – apareçam aos olhos do público como nomes viáveis politicamente.”

5 comentários:

  1. Se pouca coisa se aproveita do meio politico no Brasil e todos estão contra o Moro deduz-se que o Moro é o único diferente.

    ResponderExcluir
  2. Moro será espancado até o final das eleições...temos que apoia-lo pq imagino que não será fácil,mas acredito na vitória dele.

    ResponderExcluir
  3. A saída para o Brasil é a "terceira via"...

    ResponderExcluir
  4. Que gritem....Moro será Presidente em 2022

    ResponderExcluir