Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Senador Flávio Arns: "Vocês vão se surpreender com o Sergio Moro" - Por o Antagonista.

 O senador Flávio Arns (Podemos-PR) disse nesta quarta, 10 que “vocês vão se surpreender com o Sergio Moro”.

“É uma alegria, uma honra para todos nós do Brasil termos o Sergio Moro na política”, disse Arns, em entrevista a O Antagonista, no evento da filiação do ex-juiz ao Podemos.

“Todo mundo conhece o Sergio Moro. De norte a sul do Brasil. Milhões de pessoas foram para as ruas a favor do Sergio Moro, contra a corrupção, contra a violência, contra o crime. É sério, é honesto, é pessoa da união, do diálogo, do entendimento. Então a gente está super feliz de que uma pessoa assim apareça para o Brasil”, acrescentou.

Sobre a preparação de Moro para disputar uma eleição, Arns respondeu: “Vocês vão se surpreender com o Sergio Moro. Ele já está falando com políticos, com as pessoas, com movimentos sociais, né, e nós vamos fazer juntos essa caminhada. Todos nós juntos, não é ele sozinho”.

2 comentários:

  1. Um grande senador. Sério e honrado como toda familia Arns. Dom Paulo Evaristo, Dona Zilda Arns e tantos outros.

    ResponderExcluir
  2. Vamos nos preparar para formar a base de um
    Melhor futuro!
    Varrer do congresso gente da laia de Bolsonaro:
    Medíocre, mentiroso e delinquente oportunista!

    ResponderExcluir