Ao chegar ao evento da filiação partidária de Sergio Moro, o senador Oriovisto Guimarães disse que “hoje é um dia de festa, não para o Podemos, mas para o Brasil”.
“Nasce uma esperança, um caminho novo; se concretiza que alguém com caráter, com cultura e com conhecimento resolve abrir mão da iniciativa privada, da segurança de um outro país, para se dedicar ao Brasil.”
Oriovisto afirmou também que “Moro é um lutador, um homem de fibra”.
“Ele não desiste, não se entrega. Ele não tem do que ter medo, ele tem ficha limpa. Podem plantar todas as mentiras que quiserem a respeito dele: ele vai resistir e vai esclarecer. Ele irá resistir e será, sim, o próximo presidente do Brasil.”
Segundo Oriovisto, “todo um programa de governo está sendo construído” e Moro “sabe que tem que montar um grande time”.
Ele rebateu críticas de que Moro seria candidato de uma bandeira só: a do combate à corrupção.
“Se houver corrupção no meio, nada funciona. O combate à corrupção é pré-requisito para qualquer programa.”
“Ele pode não ter uma grande presença no palco, mas isso não é relevante, precisamos de alguém com conteúdo, com caráter. Animador de auditório já tem muitos.”
Os Iguais se atraem. Observe os apoiadores de cada candidato. A qualidade de quem apoia Moro. Lula é apoiado pela velharia acostumada com a corrupção, denunciada, condenada e salva pelo STF. Bolsonaro pelo iniciantes e aprendizes de corruptos como exemplo as rachadinhas do filho e o dinheiro da cueca do amigo.
ResponderExcluir