Neste domingo, o tema da imprensa é um só: Sergio Moro pode atropelar Jair Bolsonaro
Elio Gaspari
“Se nos próximos meses Moro encostar ou ultrapassar Bolsonaro nas pesquisas, provocará uma migração para seu ninho. Ela terá tudo para virar debandada”.
“Jair Bolsonaro está apreensivo com a possibilidade de Sergio Moro chegar, até o fim do ano, a 15% das intenções de voto no primeiro turno de 2022. O presidente já foi alertado por aliados do risco que
Moro significa para sua candidatura: ser enterrada já antes do segundo turno”.
Estadão:
“Se o ex-juiz confirmar o viés de alta, Jair Bolsonaro terá necessariamente que voltar a crescer, alertam governistas. Para eles, o pior cenário para o presidente seria terminar 2021 em quase empate técnico com Moro”.
Até recentemente, a candidatura de Sergio Moro era desprezada pela imprensa. Só agora o pessoal que alimenta os jornalistas – de esquerda, de direita e do Centrão – entendeu seu alcance.
Moro na politica provocou uma histeria nos corruptos viciados em roubar dinheiro publico.
ResponderExcluirMoro o mais cometente, para ser Presidente.
ResponderExcluirUm dia esse Brasil aprende a votar, não só no presidente. No congresso é onde estão os corruptos, que se vendem e traem seus eleitores.
ResponderExcluir#moropresidente2022
ResponderExcluirMoro e a única via,bespero que o povo acorde
ResponderExcluirChega dos ladrões de sempre
Ainda acho Dr Sergio Moro seria melhor como senador o poder é maior que presidente da republica nosso sistema de governo hoje vive um semi parlamentarismo presidente não manda nada é apenas uma figura politica sem poder.
ResponderExcluir