Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Moro larga na frente - O despertador do Diogo.

A pré-candidatura de Sergio Moro está entrando em seu quarto dia, mas a largada de verdade só vai ser dada na semana qAue vem, com a festa do Podemos.

Algum efeito nas pesquisas deve ser visto em dezembro, perto do Natal.

O que se sabe, desde já, é que ele sai em vantagem na disputa. Antes de iniciar a campanha, ele é o candidato com o maior percentual no mano a mano com Lula, de acordo com o Ipespe.

Na pesquisa para segundo turno, ele é derrotado pelo ex-presidiário com 34% dos votos, mais do que Jair Bolsonaro (32%), Ciro Gomes (29%), João Doria (23%) e Eduardo Leite (22%).

O tempo trabalha a favor da candidatura da Terceira Via. A aposta é derrotar o sociopata no primeiro turno e montar uma aliança nacional contra Lula no segundo.

2 comentários:

  1. Três coisas muito importante o brasileiro conhece e sabe :

    a - Conhece e sabe quem é Lula. Um iniquidade.

    b - Está vendo com os proprios olhos quem é Bolsonaro.

    c - conhece e sabe o desprezo que vive a mingua de quaisquer atendendimentos por parte do governo : na Saude, Educação, segurança publico e no combate a corrupção.

    Votar no Lula ou no Bolsonaro é eternizar-se nessa penitência.

    ResponderExcluir
  2. E a população tonta, sem ação. Esparramada numa rede, sossegada esperando o mar pegar fogo para comer peixe assado. Com esse povo não haverá de haver mudança nunca.

    ResponderExcluir