Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 27 de novembro de 2021

"Tudo parece conspirar a favor de Moro" - Por O Antagonista

A imprensa levou algum tempo para entender o efeito da candidatura de Sergio Moro  na disputa pelo Palácio do Planalto, mas agora já não há a menor dúvida.

Diz Eliane Cantanhêde:

“Bastou Moro se desvencilhar da consultoria internacional, tirar a gravata, passar a falar como político e até sorrir, que tudo parece conspirar a favor dele, que tem uma marca, a marca do combate à corrupção, ainda tão cara à sociedade e, portanto, ao eleitorado brasileiro. E já monta grupos de debate e discute nomes para a equipe (…).

Nem tudo são flores, muito menos certezas, para Moro. Até onde ele, e a própria terceira via, terão força para tirar Bolsonaro ou Lula do segundo turno? Mas o fato é que a chegada dele chacoalhou a eleição. Moro está no páreo”.

9 comentários:

  1. "Quando os que comandam perdem a vergonha, os que obedecem perdem o respeito". A possivel candidatura do Moro causou uma histeria nos corruptos viciados em roubar dinheiro publico.

    ResponderExcluir
  2. Para mim, Moro é a última esperança.

    ResponderExcluir
  3. acredite que as grandes batalhas são dadas às pessoas de grande caráter!

    ResponderExcluir
  4. Moro a ultima esperança do povo brasileiro . Somos todos Moro beleza?

    ResponderExcluir
  5. Tomara que se o Moro for eleitoconsiga governar sem ter que ser achacado pelos corruptos do congresso. É que a mídia velha para de torcer contra o Brasil.

    ResponderExcluir
  6. Com certeza moro representa uma nova política , tamo junto em 2022

    ResponderExcluir