Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 31 de outubro de 2022

Bem feito - Por Antônio Morais.

ACM Neto, muito bem avaliado nas pesquisas, para não afrontar o Lula fez o que pode para impedir uma candidatura do Sérgio Moro que aparecia com 12% nas pesquisas. 

Se dependesse dele Moro também não tinha sido candidato ao senado pelo Paraná.

Deu errado, entrou água no negócio. O Nanico da Bahia dançou bonito. Tem um velho ditado que diz : Tudo que você fizer para prejudicar os outros volta para você.

4 comentários:

  1. Como membro importante do União Brasil, "Secretário Geral", a serviço não se sabe de quem tudo fez para impedir as candidaturas do Sérgio Moro. Terminou acabando com a sua. Muito bem feito.

    ResponderExcluir
  2. Bem empregado. Não gosto das pessoas que ficam em cima do muro. Pagou pela covardia que fez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O comentário é meu. Não sei porque ao invés de sair meu nome, constou como "Anônimo". Não gosto do anonimato.
      Bem empregado. Não gosto das pessoas que ficam em cima do muro. P

      Excluir
    2. Politico sagaz e nojento. Para não afrontar o Lula foi capaz de armar um esquema que serviu de arapuca pra ele mesmo.

      Excluir