Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 28 de outubro de 2022

"PT está preso há 40 anos na mesma pessoa", diz Tarcísio - Por O Antagonista.

 

Tarcísio de Freitas atacou Fernando Haddad ao dizer que a política do PT é velha e está há 40 anos com a mesma pessoa, referindo-se ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O candidato bolsonarista lembrou de todos os petistas que foram presos. 

“A gente vê um partido que está preso há 40 anos na mesma pessoa. E quando a gente vai pegar quem fez parte, que foram as lideranças nos últimos anos a gente vai ver lá José Dirceu preso, Vaccari preso, Palocci preso, o próprio candidato a presidente preso“, disse Tarcísio. “Essa é a diferença de uma linha que foi bem sucedida contra uma linha que foi mal sucedida. Por isso que eu acredito, Haddad, na linha do progresso, na linha da prosperidade, linha da livre iniciativa, do trabalho, do capital privado, na linha que vai gerar emprego e renda para as pessoas.”

Fernando Haddad retrucou e disse que não seria correto falar de pessoas que não estão ali para se defender. 

“Eu vou falar um parênteses aqui, eu não quero falar disso, mas a gente está aqui para tratar de propostas não para fazer esse tipo de coisas contra pessoas que não estão aqui para se defender. Mas você também escolheu Roberto Jefferson, Valdemar da Costa Neto, você fez as suas escolhas. Vamos com calma aí que você está falando de uma pessoa que tem história e é honrada.“

Um comentário:

  1. Tarcisio tem razão. Lula isolou os seus colegas de partido, Genoíno, José Dirceu, Vacarri, Delubio, Palloci, a própria Dilma e tantos outros que fizeram parte da podridão do partido. Por outro lado se aliou aos seus adversários José Sarney, Fernando Henrique, José Serra, Geraldo Alckmin, Aluisio Nunes Ferreira, Tasso Jereissti, defuntos politicos putrefatos que esqueceram de enterrar.

    ResponderExcluir