Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 27 de outubro de 2022

Senador Sérgio Moro - Por Antônio Morais.

"Moro é uma figura que me causa pena, frase atribuída a Gilmar Mendes, no Antagonista".

Porque Moro iria causar pena? Moro é jovem, independente, corajoso, honesto, conhece o direito prá caramba, nunca teve amigos bandidos, não tem filhos corruptos, meteu na cadeia os maiores empresário da gatunagem do Brasil, os  políticos corruptos mais importantes da pátria, vai viver muito ainda, e, nesse tempo que lhe é devido e lhe resta, a população brasileira há de reconhecer seus méritos e seu valor.

Gilmar Mendes precisa mudar o conceito que faz do Sérgio Moro. Terá que conviver com o Senador da Republica Sérgio Moro pelo tempo que lhe resta como ministro do STF, pois ao completar 75 anos no dia 30 de Dezembro de 2030 sairá de cena, o ministro nomeado de favor pelo presidente mais corrupto da história do Brasil, Fernando Henrique Cardoso.  

Sérgio Moro terá alguns dias de mandato a mais, deixará de ser senador da Republica Federativa do Brasil em Janeiro de 2031.

Gilmar Mendes deveria ter pena dele mesmo pelo conceito que fizeram a seu respeito o senador Kajuru no senado e os ministro Joaquim Barbosa e Luiz Roberto Barroso no pleno  do Supremo Tribunal Federal.  

3 comentários:

  1. Gilmar Mendes é um escárnio, um rabugento, causa nojo e vergonha.

    Senador Kajuru.

    ResponderExcluir
  2. Ministros do STF Joaquim Barbosa e Luiz Roberto Barroso, no plenário da corte, frente a frente, olhando nos olhos.

    "Vai ficar na história como um ministro que usou o cargo para acobertar, defender e fazer papel de advogado de bandidos criminosos: Tem sempre por trás um interesse que não é o da justiça".

    ResponderExcluir
  3. Ex-Senador Pedro Simon.

    O judiciário brasileiro nunca existiu. Só existia para ladrão de galinha. Com Sergio Moro isso mudou.

    Eu rezo todas as noites pelo Juiz Sergio Moro. Tenho muito medo que aconteça alguma coisa com ele.

    ResponderExcluir