Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 17 de outubro de 2022

Sérgio Moro não é um Joaquim Barbosa - Por Antônio Morais.

Vejo muita gente condenando o senador Sergio Moro pelo apoio a Bolsonaro. Joaquim Barbosa prendeu toda trupe do entorno do Lula no episódio do mensalão. José Genoino, presidente do PT, José Dirceu ministro da casa civil, João Vacari Neto, Delúbio Soares e outros tesoureiros do PT, vários políticos do partido e coligados. Diretores da petrobrás. 

Ninguém mais do que Joaquim Barbosa conhece Lula, o PT e a turma do mensalão. Vi com a cara de pau, fazer um video pedindo votos para o chefe da organização criminosa não tem explicação. 

Do mesmo modo, Sérgio Moro condenou dezenas de empresários, políticos de vários partidos e por fim o Lula, que teve suas condenações confirmadas e aumentadas pelos tribunais superiores.

Seria uma incoerência não reconhecer, como reconhece que o adversário do Brasil, do Bolsonaro e do  próprio Senador Moro é o Lula. 

2 comentários:

  1. Ninguém entendeu a renúncia do ministro Joaquim Barbosa do STF. Ele nunca explicou os motivos e as razões. Aparecer agora num video quase chorando pedindo votos para Lula é deplorável.

    ResponderExcluir
  2. Andreia Sadi criticou o senador Sérgio Moro por apoiar Bolsonaro. Uma jornalista de meia pataca, queria certamente que o Moro apoiasse Lula para ela escrever que o Moro estava reconhecendo que estava errado quando o condenou. Que moral essa jornalista tem para criticar o senador Moro. Uma jornalista subserviente casada com um diretor da Globo a serviço da empresa.

    ResponderExcluir