Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 4 de outubro de 2022

Sou mais Moro - Por Antônio Morais.


Se o presidente Bolsonaro fosse mais humilde, a atitude  que mais lhe beneficiaria nos debates desse segundo turno era um pedido de perdão publico ao senador Sérgio Moro pelo mal entendido. Essa manifestação pública lhe traria bons resultados.

Acendendo a memória:

Moro silenciou, levantou da cadeira e saiu da reunião. Moro vem de um ambiente de trabalho sério, de respeito.

Queriam que gritasse?
Falasse palavrões?
Fosse cúmplice da sujeira?

Sergio Moro não mente, não grita, não fala palavrões, é educado, fino, polido, inteligente, culto, entende de processo penal pra caramba, nunca foi preso, não tem filhos suspeitos! 

Sabe o que é : um gentleman!
Os outros estavam se sentindo em casa servindo um mestre.
Moro estava servindo o Brasil, a lei.

9 comentários:

  1. Quando Moro desmontava a quadrilha de Lula o Bolsonaro aplaudia e elogiava. Eleito passou a agir com os mesmos costumes. No governo, Moro se portou do mesmo jeito.

    Fez bem em sair da pocilga liderada pelos Bolsonaro. No Brasil é assim o erro e o crime demoram, mas, um dia desmoronam. Quando eu dizia isso não vai dá certo para o Lula muita gente duvidava. Não dará certo também para o Bolsonaro. Quem viver verá.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! Parabéns! Precisamos de mais pàginas assim no Brasil!

    ResponderExcluir
  3. Moro é um estudioso, trabalhador, diligente, tem postura e compostura.
    Por um presidente que volte a nós dar orgulho de ser Brasileiro,
    #Moro2022

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente os brasileiros são iguais ao Lula e ao Bolsonaro e os iguais se atraem. Um dia a justiça brasileira vai se envergonhar das perseguições impostas ao Sérgio Moro, Vai ter que explicar como Impedir a transferência de domicilio eleitoral dele e permitir o da esposa. A desfarçatez da justiça não entendeu que Sergio Moro é Sergio Moro em qualquer lugar tem o seu valor.

    ResponderExcluir
  5. Esse nanico da Bahia, o Maicon Jekson descascado bloqueou o candidatura do Sergio Moro no União Brasil para não milindrar e enfrentar o Lula na Bahia. Estou esperando o resultado. Tudo indica que vai pagar caro.

    ResponderExcluir
  6. Julgo que o problema do Brasil aibda é o povo, que esquece os datos muito rápido.

    ResponderExcluir