Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 12 de fevereiro de 2023

O DILEMA DE JAIR BOLSONARO - Por Revista Oeste.

Na Flórida desde que deixou Brasília, o ex-presidente se vê diante de um impasse: "voltar a Brasília e provavelmente ser preso ou permanecer nos Estados Unidos e correr o risco de cair no anonimato".

5 comentários:

  1. No anonimato já estar. Das muitas besteiras desnecessárias que Bolsonaro fez, a maior foi isolar-se dos amigos. Quer perder seus amigos se afaste deles.

    ResponderExcluir
  2. Votos não se tem. Votos se teve. Bolsonaro cometeu muitas besteiras desnecessárias.

    A maior delas foi entender que o Lula era um candidato fácil de ser derrotado. Festejou e comemorou a soltura do Lula.

    ResponderExcluir
  3. Tirou Sergio Moro da vara de Curitiba e o destruiu. Nunca pensou que se o Sérgio Moro fosse Juiz Lula ainda estaria na cadeia.

    ResponderExcluir
  4. No inicio do governo Bolsonaro dizia : "Não vou jogar baralho com o Lula na Cadeia". Fez tantas bobagens desnecessárias que corre o risco de ter outras companhias jogando carteados no xadrez.

    ResponderExcluir
  5. Bolsonaro falava pelos "cotovelos". Por enquanto, perdeu a voz.

    ResponderExcluir