Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

Sérgio Moro, Senador da República - Por Antônio Morais.

Sérgio Moro, única esperança de resgatar a honra, o caráter e a honestidade no Brasil. Acaba de tomar posse no Senado da Republica. 

Num pais que a justiça não pune, não deixa punir e, o pior, pune quem se atreve a punir.

Sérgio Moro puniu.

Vitima de todo tipo de perseguição. Fizeram e fazem com o Sérgio Moro o que o acusam de ter feito contra Lula. 

Manipulam informações, usam de manobras jurídicas antiéticas, quando não ilegais. 

Procuram desmoralizar Sérgio Moro e os que o defendem. Mas, teve o seu trabalho reconhecido pelo povo do Paraná que o escolheu como representante no Congresso Nacional. 

3 comentários:

  1. “Autocrítica de quem roubou é pedir desculpas, devolver o que foi roubado e pagar na justiça pelos crimes cometidos.

    O resto é papo furado de quem quer enganar os brasileiros novamente".

    Senador Sérgio Moro.

    ResponderExcluir
  2. Como juiz foi competente e corajoso. Suas decisões respeitadas nos tribunais superiores. Seus grandes erros entrar para politica, confiar num politico que apoderou-se do legado do seu trabalho moralizador para se eleger, e, depois de eleito deu as costas aos compromissos assumidos e fez tudo ao contrario que prometera. Inclusive triturou, interferiu e forçou sua renuncia.

    ResponderExcluir
  3. Conforme declaração a imprensa um de seus projetos será a implantação da prisão em segunda instância, fato que acabaria com grande parte da impunidade existente no momento. No pouco tempo de politica, já foi traídos e enganado várias vezes. Espero que tenha aprendido e não tome mais decisões apressadas.

    ResponderExcluir