Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 27 de maio de 2024

Parabéns meu pai! - Delane LLossio II.

Hoje seria seu centenário de vida, uma vida que valeu muito não só pra mim, pra minha mãe, mas pra todos que tiveram o privilégio de te conhecer. Quantas coisas boas o senhor fez durante sua vida, quantas almas o senhor apresentou pra Jesus dentro do seu magistério como Monsenhor?

Quantas vezes o senhor ouviu um obrigado por ajudar às pessoas. Tenho um orgulho extremo de ser sua filha, mesmo tendo convivido tão pouco tempo. Sua fé em Deus e em Nossa Senhora, resplandencem em mim e foi pelos seus ensinamentos que mesmo tendo me afastado da igreja, consegui o discernimento de voltar, pois entendi o chamado de Deus. 

Quantos homens têm a honra de receber os 7 sacramentos e honrá-los como o senhor fez?

Quantas pessoas hoje vão homenageá-lo por tudo que o senhor representou?

Não posso dizer Deus te abençoe, mas posso dizer que Ele te abençoou 

Um comentário:

  1. Assista a missa às 18.00h na Sé Catedral pelo youtube : https://youtube.com/@tvcatedraldapenha?si=l-v6h5Qt4qBn3jye

    ResponderExcluir