"A verdade é que Lula, o PT e a esquerda não conseguem mais dialogar com o povo brasileiro", disse o senador ao comentar pesquisa Genial/Quaest.
O senador Hamilton Mourão (Republicanos-RS) comentou assim a pesquisa Genial/Quaest sobre a popularidade de Lula divulgada nesta quarta-feira, “O governo Lula se dissolveu, acabou e a prova cabal é o resultado da última pesquisa Quaest, 56% de desaprovação”.
“Não adiantou trocar ministros. Não adiantou o novo marqueteiro… Não adiantou os milhões gastos em propaganda… Não adiantou viajar pelos estados do Brasil… Não adiantou conceder entrevistas para a imprensa militante… Não adiantaram as emendas, os acordos e negociatas política”, seguiu o ex-vice-presidente da República, em comentário postado em seu perfil no X.
É simplesmente vergonhoso o comportamento dos presidentes da câmara e do senado. Dois capachos lambibotas. Vendidos por uma simples viagem de avião e uma foto ao lado de um presidente que não pode andar no seu pais porque 56% da população desaprova. Mais vergonhoso é uma imprensa vendida perder a credibilidade por dinheiro publico.
ResponderExcluir