Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Teria sido bem melhor mesmo - Por Antônio Morais.


O ministro do STF Edson Fachin criticou a escalada autoritária no país e afirmou que as eleições de 2018 teriam sido mais democráticas se Lula tivesse participado. 

Diz que vivemos uma recessão democrática. Eu concordo plenamente, teria sido bem melhor se o Lula tivesse participado porque teria ocorrido o que aconteceu em Minas Gerais com a ex-presidente Dilma, as manobras do senador Renan Calheiros e do ministro Ricardo Lewandoski para torna-la elegível não sortiram efeito. "A Dilma tirou o quarto lugar numa eleição de quatro concorrentes".

O Lula teria sido enterrado como a Dilma foi e não estava aliado ao Bolsonaro na destruição da Lava Jato com influência que ainda tem nas instâncias da justiça.

Um comentário:

  1. Eu sei que é um direito. Cada um pode usar as redes sociais para postar o que quiser. Ontem eu vi uma foto do Sergio Moro preso e uns dizeres : "Sergio Moro na cadeia. Lula nosso presidente". Vamos viralizar. O que um idiota desses tem na cabeça. É aí que eu olho e me pergunto : O que um preservativo não teria evitado?

    ResponderExcluir