O ex-ministro da Secretaria de Governo, general Carlos Alberto dos Santos Cruz. "A junta militar bolsonarista só pensa em exterminar Sergio Moro e a Lava Jato".
Nem todos os militares, porém, concordam com isso. “A Lava Jato não foi contra governos ou pessoas. Ela foi contra a corrupção endêmica e corruptos. Esperança por um país honesto, decente, sem privilégios, com menos desigualdade social. Os brasileiros e suas esperanças merecem respeito”.
Não espanta que o general Santos Cruz tenha sido vituperado por Jair Bolsonaro e sua claque.
Jair Bolsonaro disse ontem que “acabou com a Lava Jato” porque não há corrupção em seu governo”. O presidente sabe que a Lava Jato investiga crimes pretéritos do PT, MDB e PP.
ResponderExcluirA verdade é que Bolsonaro se aliou aos alvos da Lava Jato.
O pior é que esse canalha se aliou aos corruptos para se reforçar e livrar também os filhos corruptos do alcance da justiça. Vergonha. Um imundo.
ResponderExcluirVotei nesse governo e me arrependi amargamente. Convivemos diariamente com um presidente negacionista que governa para seu grupelho e comete crimes graves como o aparelhamento da ABIN para defender seu filho corrupto. O que esse psicopata fez com Sérgio Moro é de envergonhar qualquer um. O país encontra-se isolado do mundo.
ResponderExcluir