"Arthur Lira é continuidade completamente sem vergonha, de ser feliz, de uma apropriação indébita histórica que nos constitui como nação".
“Arthur Lira, presidente da Câmara, é o rio Tietê”.
“Arthur Lira é a mancha de óleo na praia. Arthur Lira é a carcaça de boi na caatinga. Arthur Lira é a queimada na floresta. Arthur Lira é a taturana. Arthur Lira é a vassoura-de-bruxa. Arthur Lira é o muro alto que separa a casa-grande da favela. Arthur Lira é incancelável da paisagem nacional.”
"A democracia brasileira produz Arthures Liras em série, e a má velha que tenho a anunciar é que se trata da única coisa que a democracia brasileira é capaz de produzir em quantidade suficiente para não fazer diferença: gente como Arthur Lira. Foi a única coisa que as tiranias também produziram por aqui, que ninguém se engane.”
“Como prova a sua tentativa de aprovar a PEC da Vingança, uma monstruosidade inconstitucional que extermina a independência do Ministério Público, Arthur Lira é continuidade completamente sem vergonha, de ser feliz de uma apropriação indébita histórica que nos constitui como nação, e que não admite correção ou corretivos”.
A verdade é que o Bolsonaro pega o avião bota meia duas de bajuladores e puxa-saco que fazem parte do governo e se dana para um estado.
ResponderExcluirLá não encontra um governador, um deputado federal, senador etc.
O pessoal do cerimonial tem organizado um palanque ele se posta em cima ladeados pela comitiva que foi, e uma centena de pessoas escolhidas e pagas aplaude. Ele fala umas besteiras, umas mentiras e volta para Brasilia para no outro dia fazer a mesma coisa.
Ontem, um amigo meu teve a coragem de me ligar para dizer que Bolsonaro é correto, no governo não tem corrupção, que o unico problema são os filhos dele, e que qual é o pai que não defende os filhos.
ResponderExcluirO problema é que Bolsonaro foi quem ensinou os filhos a roubar.
Bolsonaro entregou o governo a Artum Lira e Ciro Nogueira, crias do Paulo Maluf. Bolsonaro se juntou ao Centrão, tudo bem ele pode se juntar a quem queira. Só que para se eleger ele dizia o contrario.