Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 22 de março de 2024

Verdades - Por Chico Anísio.


Se pobres votam na esquerda, então convém aos políticos de esquerda multiplicarem o número de pobres para se perpetuarem no poder.

14 comentários:

  1. Foi exatamente isso que se viu nos últimos tempos.

    ResponderExcluir
  2. Chico era inteligente, mas esse comentário talvez tenha sido a maior estupidez da vida dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem acredito que foi ele que falou isso!
      Cara a escolinha do professor Raimundo é exemplo que ele não falou isso!

      Excluir
    2. https://fb.watch/fs7PUNrVxv/

      Excluir
    3. Link de um vídeo no Facebook

      Excluir
    4. A maioria dos países onde esquerda (digo esquerda, não centro esquerda e/social democrata) ocupou o poder houve uma multiplicação dos pobres, elevando um pouco o padrão dos paupérrimos mas rebaixando a classe baixa melhorada e a classe média , principalmente a parte mais baixa da classe média.

      Excluir
    5. Seria esse anônimo a Dilma Rousseff? kkkkkkkkkk

      Excluir
    6. Boato! Muito fácil atribuir palavras a uma pessoa já falecida que não poderå contestar. Ele era uma pessoa nobre e jamais diria esta frase.

      Excluir
  3. Quando éramos jovens acreditávamos NA LUTA CONTRA O SISTEMA, em uma esquerda revolucionária junto com muitas ideologias utópicas como: anarquismo, socialismo, comunismo e outros ismos.
    Crentes que essa gente poderia criar um mundo mais justo... Acontece que essa E$QUERDA SE TORNOU O SISTEMA, chegou ao poder e se tornou tão corrupta e suja quanto seus antecessores que se apresentavam como oposição mas com o tempo descobrimos que são todos unidos ideologicamente, são todos de e$querda que por mais de 30 anos se revezaram no governo nos enganando com uma tal "oposição" e discurso antifascista, pelas minorias, igualdade, liberdade...
    HOJE O SISTEMA ESTÁ APARELHADO PELA E$QUERDA ASSASSINA E CORRUPTA, E A NOSSA LUTA (AINDA) CONTINUA SEMPRE CONTRA O SISTEMA!!!! 👊🏻👊🏻👊🏻🇧🇷🇧🇷🇧🇷
    (K-xorro)

    ResponderExcluir
  4. https://fb.watch/fs7PUNrVxv/

    ResponderExcluir
  5. Link de um vídeo no Facebook

    ResponderExcluir
  6. Agora o NAZIFASCISMO está chegando com sua desumana imbecilidade, disfarçada de neoliberalismo cristão, fundamentalista, charlatanista e elitista e se colocando como os donos da verdade, mas a base do sigilo geral ...

    ResponderExcluir