Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 4 de maio de 2019

MORO NA LINHA DE TIRO: ELE SUPORTARÁ O JOGO PESADO DE BRASÍLIA? - Por O Antagonista.


Sergio Moro está sob fogo cruzado.

Apenas quatro meses depois de assumir o cargo de ministro da Justiça e Segurança Pública, um dos postos mais importantes do governo de Jair Bolsonaro, o ex-juiz agora está na linha de tiro.

Sob ataque.
Uma reportagem assinada por Caio Junqueira na Crusoé revela que Moro começou a experimentar os percalços do mundo político. 

Ele tem de enfrentar até mesmo a sabotagem de parte do Congresso Nacional…
Enquanto isso, o Brasil sofre com altos índices de violência e espera que os políticos corruptos sejam punidos de forma mais célere e rigorosa. 

Os brasileiros, em suma, esperam que os ilustres parlamentares aprovem o pacote anticrime apresentado por Moro para combater a criminalidade e a corrupção.
Para isso, Moro precisa estar fortalecido. 
E, infelizmente, não falta quem queira enfraquecê-lo…  

O ex-juiz, que virou símbolo da luta contra a corrupção por sua atuação nos processos da Lava Jato, suportará por muito tempo o jogo pesado de Brasília?  
Esta é a sua chance de ficar por dentro dos bastidores do jogo político.

Um comentário:

  1. O governo Bolsonaro indicou e jogou no isolamento. Com filho enrolado com maracutaias Bolsonaro não tem feito nada para aprovar o projeto ante-crime de Sergio Moro. A derrota do Moro representa a derrota do Brasil para corrupção.

    ResponderExcluir