De tanto confiar no prestígio pessoal e no puder que detinha nos tribunais superiores o Pajé Lula da Silva tanto fez que terminou hospedado no xadrez por 17 meses.
Graças ao Jair Bolsonaro que conspirou e destruiu os mecanismos de combate a corrupção para beneficiar os filhos e amigos, o Lula também acabou beneficiado pela não aplicação da lei e da justiça.
Pelo andar da carruagem o Bolsonaro poderá terminar jogando baralho no xadrez, não com Lula, mas com um desses seus comparsas que hoje passaram de testemunhas a investigados pela CPI da Covid-19..
Pra frente é que as malas batem.
O meu velho e querido avô dizia sempre : Pra frente é que as malas batem. Jair Bolsonaro estufava o peito, cagava goma e contava vantagem "Não vou jogar baralho com o Lula na cadeia".
ResponderExcluirPelo andar da carruagem pode acontecer, não com o Lula, mas com um de seus filhos ou outros comparsas que lhe seguiram rumo aos já 500 mil mortos pelo desastre da pandemia.
Lula e Bolsonaro são iguais. Numa coisa eles diferem. Os filhos de Lula são discretos, ficavam no lugar deles esperando o quinhão que lhes tocava. Os de Bolsonaro são afoitos, vão pra cima, o pai não tem controle sobre eles.
ResponderExcluirSeu ar de deboche dá entender que ele está livre de qualquer punição. Esperamos que suas últimas declarações sobre estar imunizado, já que, contraiu o vírus; e quanto a linha de crédito a policiais, façam apoiadores e Forças Armadas ficarem do lado certo.
ResponderExcluir