Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 20 de junho de 2021

Bolsonaro dizia : "Não vou jogar baralho na cadeia com Lula" - Por Antônio Morais.

De tanto confiar no prestígio pessoal e no puder que detinha nos tribunais superiores o Pajé Lula da Silva tanto fez que terminou hospedado no xadrez por 17 meses.

Graças ao Jair Bolsonaro que conspirou e destruiu os mecanismos de combate a corrupção para beneficiar os filhos e amigos, o Lula também acabou beneficiado pela não aplicação da lei  e da justiça.

Pelo  andar da carruagem o Bolsonaro poderá terminar jogando  baralho no xadrez, não com Lula, mas com um  desses seus comparsas que hoje passaram de testemunhas a investigados pela CPI da Covid-19..

Pra frente é que as malas batem. 

3 comentários:

  1. O meu velho e querido avô dizia sempre : Pra frente é que as malas batem. Jair Bolsonaro estufava o peito, cagava goma e contava vantagem "Não vou jogar baralho com o Lula na cadeia".

    Pelo andar da carruagem pode acontecer, não com o Lula, mas com um de seus filhos ou outros comparsas que lhe seguiram rumo aos já 500 mil mortos pelo desastre da pandemia.

    ResponderExcluir
  2. Lula e Bolsonaro são iguais. Numa coisa eles diferem. Os filhos de Lula são discretos, ficavam no lugar deles esperando o quinhão que lhes tocava. Os de Bolsonaro são afoitos, vão pra cima, o pai não tem controle sobre eles.

    ResponderExcluir
  3. Seu ar de deboche dá entender que ele está livre de qualquer punição. Esperamos que suas últimas declarações sobre estar imunizado, já que, contraiu o vírus; e quanto a linha de crédito a policiais, façam apoiadores e Forças Armadas ficarem do lado certo.

    ResponderExcluir