Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 24 de junho de 2021

Reação do governo de acusar deputado e irmão é 'demonstração de fragilidade' - Por Merval Pereira.


Merval Pereira critica tentativa do governo de questionar e até processar o deputado Luis Miranda e seu irmão, que denunciaram supostas irregularidades na compra da vacina Covaxin. 

'É coisa absurda', afirma. Merval diz, ainda, que saída de Ricardo Salles no mesmo dia em que a crise veio à tona foi tentativa de abafar denúncias, mas que acabou desmoralizando ainda mais o governo. 

'Está indo por terra a única coisa normal da campanha de Bolsonaro, que era o combate à corrupção', avalia.

'O presidente usou o cargo para acelerar um processo que está eivado de irregularidades. Usou um órgão federal para liberar a vacina’. Merval lembra a questão do Fiat Elba que detonou o impeachment de Collor. 

'Bolsonaro interferiu pessoalmente nessa trama e está enrascado nessa'.

3 comentários:

  1. Tudo aquilo que tem como base de sustentação a mentira termina sendo desmascarado e a verdade vem a tona.

    ResponderExcluir
  2. No meu ver, as emendas explosivas em momentos propícios, articulados já cheiram mal. O Genocídio escancarado também depõe contra, agora supostas irregularidades se forem confirmadas tornam o Impeachment necessário.

    ResponderExcluir
  3. No lodaçal brasileiro, Sérgio Moro é o único que sempre usou luvas, daí não ter se contaminado pela corrupção e manter suas mãos limpas.

    ResponderExcluir