Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 7 de novembro de 2024

Aviso aos navegantes - Por Antonio Morais.

Aviso aos navegantes : Vejo muita gente debochando nas redes sociais. Dizem que Lula continua presidente, Alexandre de Morais continua no STF, Bolsonaro continua inelegível. 

É verdade.

Mas, não é tão simples assim. O Brasil não é Bolsonaro. O Brasil é o seu povo, e o povo conhece Lula, um malandro, oportunista, corruptor, que o mundo todo conhece bem. 

Os esquerdistas espalhafatosos, raivosos que antes das eleições cagavam goma, contavam vantagem e debochavam, estão calados e sumidos. 

Precisam respeitar a vontade o povo brasileiro que deu a maior demonstração de repulsa a esquerda do Lula e seus asseclas derrotando nas urnas. 

Carece respeitar, especialmente o povo americano que não vota por paixão, porque o candidato é um imigrante pobre do nordeste, porque a candidata é mulher, por raça, por uma etnia qualquer ou cor da pele, vota por paixão.   

O americano  mostrou que vota pela razão, por convicção  da escolha ser a melhor opção para o seu país.

Além da vitória contundente do presidente Trump o povo americano construiu uma ampla maioria na câmara e no senado, coisa difícil, geralmente escolhia maioria numa casa e na outra não conseguia, desta feita fez tudo. 

O homem está de melé solto para governar. A esquerda brasileira tem todos os motivos para chorar.

Se a esquerda queria um presidente da maior e mais poderosa nação do mundo para falar "Lula, você é o cara", quebrou a cara. 

Se elegeu um homem que conhece a real insignificância do Lula para o mundo. 

Um comentário:

  1. A verdade tarda mas não falha. Sempre chega. Chegou para os brasileiros que sabem pensar.

    ResponderExcluir