Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Bolsonaro não mentiu na ONU - Por José Newmanne Pinto.


O País e o mundo caem sobre a cabeça de Bolsonaro garantindo que ele foi agressivo no discurso de abertura da 74.ª Assembleia-Geral da ONU. 

Calma, que o Brasil é nosso, como dizia meu pai. O presidente disse que nossos governos anteriores, ditos socialistas, roubaram bilhões e elogiou o ex-juiz Sergio Moro, que sentenciou o principal responsável pelo saque contra os cofres públicos, Lula, condenado em três instâncias por corrupção e lavagem de dinheiro.  

Acaso mentiu? Criticou também o ambientalismo radical, adotado como discurso da esquerda depois do fracasso geral da revolução comunista. E não é verdade?

2 comentários:

  1. Vi petistas e esquerdistas felizes porque Dilma não gostou do discurso de Bolsonaro e o índio Raoni pedindo o afastamento do presidente nunca vi tanta imbecilidade.

    ResponderExcluir
  2. Ê, Antonio Morais, a sua doença pela esquerda tem de acabar um dia!
    Bolsonaro era a única saída para esse pais desmoralizado pela corrupção e por tantos anos de desmandos do PT e sua laia corrupta e safada.

    ResponderExcluir