Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 12 de outubro de 2019

“A Lava Jato tem começo, meio e fim. O meu trabalho na operação acabou” - Por o Antagonista.


Em discurso no Fórum de Investimentos Brasil 2019, Sergio Moro confessou haver dificuldade na tramitação do pacote anticrime na Câmara. Moro, no entanto, reafirmou o otimismo com a aprovação da proposta. 

Moro disse, “Precisamos resgatar a autoestima do país. A Lava Jato é um nome. Uma força-tarefa. A Lava Jato tem começo, meio e fim. Nada dura pra sempre. O meu trabalho na operação acabou. 

Permaneço firme nas minhas crenças do passado.” Moro diz que pacote é atacado por aqueles que “se dão bem” com a corrupção. 

Sergio Moro disse à Folha de S. Paulo que os ataques ao seu pacote anticrime fazem parte de “um jogo político de pessoas que não querem avançar contra a corrupção, porque vivem nesse sistema e se dão bem nele”.

Um comentário:

  1. Nas últimas décadas nenhum outro politico foi tão cruel com o Brasil quanto Bolsonaro. Iludi e enganar Sergio Moro, retirando do lugar certo para depois triturá-lo foi o ato mais covarde das ultimas décadas. Nem o Lula e a Dilma foram capazes de tanto.

    ResponderExcluir