Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 9 de outubro de 2019

BIVAR: BOLSONARO ‘JÁ ESTÁ AFASTADO’ DO PSL - Por o Antagonista.



Luciano Bivar disse que a declaração de Jair Bolsonaro sobre o partido foi “terminal” e que o presidente “já está afastado” da sigla.
Em entrevista à Andreia Sadi, Bivar disse que não sabe o que se passa na cabeça de Bolsonaro. “A fala dele foi terminal, ele já está afastado. Não disse para esquecer o partido? Está esquecido.”

E concluiu: “O que pretendemos é viabilizar o país. Não vai alterar nada se Bolsonaro sair, seguiremos apoiando medidas fundamentais. 

A declaração de ontem foi terminal, ele disse que está afastado. Não estamos em grêmio estudantil. Ele pode levar tudo do partido, só não pode levar a dignidade, o sentimento liberal que temos e o compromisso com o combate à corrupção.”

Um comentário:

  1. O presidente Bolsonaro precisa de um partido que lhe assegure ministros e justiça amparando, acobertando e impedindo a investigação dos crimes dos familiares, e, o partido ideal é o PT. Que vá para o PT.

    ResponderExcluir