Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Cargos, salários e padrinhos dos blogueiros de aluguel - Por o Antagonista.

Felipe Moura Brasil, em reportagem para a Crusoé, mapeou cargos, salários e padrinhos dos blogueiros de crachá. Instalados em cargos comissionados, eles comandam a milícia virtual bolsonarista.

As mensagens de WhatsApp do grupo, obtidas por Felipe Moura Brasil, revelam o funcionamento da máquina de propaganda paraestatal, que ataca até mesmo integrantes do governo, como Sergio Moro e Paulo Guedes.

Por exemplo, uma das mensagens de Otavio Oscar Fakhoury, “tesoureiro-geral” do PSL de São Paulo:

“A direita tem que se unir agora. Senão os liberais (Guedes) e tecnocratas (Moro) além de alguns militares que são positivistas demais e nada anti globalistas vão deixar de lado a pauta conservadora.

Eu canso de dizer: quem ganhou a eleição não foi a pessoa do JB, nem Mourão, nem os militares. Quem ganhou a eleição foi uma onda, um movimento, um levante conservador!”

Um comentário:

  1. Que alguém avise ao Bolsonaro que ele não é mais o de 2018. E, que aquela estratégia perdeu a eficácia.

    ResponderExcluir